| Brand | Diversos |
|---|
Additional information
Reviews (0)
Be the first to review “CARGA MINI ESPUMA ponta redonda 110” Cancelar resposta
Related products
PRATO VELCRO FESTOOL ROTEX 135mm
Tem 135 mm de diâmetro, 10 mm de altura e adapta-se a acessórios de polimento de 150 mm. Não é necessária nenhuma máquina para fixar ou trocar a esponja.
Detalhes:
- Sem necessidade de máquinas adicionais
- Funciona com acessórios de polimento de 150 mm
- Adapta-se à Lixadora Excêntrica Festool Automotive Systems RO 150 FEQ
Ref.133M202704
Para mais informações, envie o seu pedido.
SACOS ASPIRAÇÃO FESTOOL CT 26 Self Clean
Detalhes:
- A bolsa de filtro de tecido de alta qualidade funciona com sistemas de aspiração móveis
- Funciona com Festool Automotive Systems CLEANTEC 26 e CLEANTEC 36
- Oferece elevada potência de sucção e limpeza eficiente para sistemas de aspiração
- A bolsa de tecido elimina a acumulação de depósitos dentro da bolsa
- Não se rasga facilmente, o que impede que a bolsa deixe sair conteúdo, que pode ser difícil de limpar
Ref. 133M202645
Para mais informações, envie o seu pedido.
FILTRO FESTOOL ASPIRADOR CT22/33
O design do filtro permite aproveitar todo o potencial de utilização do volume do recipiente e da bolsa de filtro. Recolhe pequenas partículas de pó, mantendo um fluxo de ar suficiente.
Detalhes:
- O sistema de filtragem certificado captura 99,97% de todas as partículas até 0,3 mícrones
- O design do filtro permite aproveitar todo o potencial de utilização do volume do recipiente e da bolsa de filtro
- O sistema de alta eficiência reduz o pó num ambiente de oficina
- Fácil substituição do cartucho do filtro a partir do exterior sem abrir o sistema de aspiração móvel
Ref. 133M202613
Para mais informações, envie o seu pedido.
DISTRIBUIDOR Estrela(T-derivação) FESTOOL
Festool Automotive Systems Y Anti-estático é um adaptador em Y que liga duas mangueiras de aspiração de cada vez e uma tampa para entrada não utilizada, para garantir a máxima aspiração da linha ativa.
Aumente a produtividade e a eficiência ligando duas mangueiras de sucção de cada vez com Festool Automotive Systems Y Anti-estático. Pode ligar várias ferramentas sem necessidade de ligar e desligar a mangueira. Pode trocar de ferramenta sem esforço com menos trabalho de configuração entre tarefas. As propriedades antiestáticas também evitam as descargas de eletricidade estática ou impactos, o que contribui para aumentar a segurança no trabalho.
Detalhes:
- O adaptador em Y permite trabalhar com maior eficiência
- Ligue duas mangueiras de aspiração
- O conjunto inclui um adaptador em Y com tampa
- A tampa de obturação tapa a entrada não utilizada
- As propriedades antiestáticas aportam segurança e limpeza
Ref. 133M202726
Para mais informações, envie o seu pedido.
MANGUEIRA VERDE FESTOOL C/ MANGA 32/22mm 10m
A capa de proteção 100 % de nylon envolve o tubo flexível de aspiração e deixa que este deslize cuidadosamente sobre as superfícies e arestas. Ao mesmo tempo protege-se o cabo plug it integrado contra danificação.
Detalhes:
- Cabo plug-it integrado (por isso, manuseamento mais fácil)
- Com conexão plug it
- Antiestático
- Adequa-se especialmente para aplicações de lixar
- C/adaptador giratório e manga de ligação c/fecho de baioneta
- Resistente ao calor até +70 °C
Para mais informações, envie o seu pedido.
Ref. 133M202715
Saco de filtragem FIS-CT 17/5
O filtro principal em material de fibras de celulose é adequado para a aspiração de poeiras e sujidade grosseira. Para um trabalho eficaz, limpo e sem prejudicar a saúde com sistema.
Detalhes:
- Elemento de filtragem com valor de retenção de 99%
- De capa dupla
- Para a aspiração em seco
- com certificação FSC™
Ref.13769136
Para mais informações, envie o seu pedido.
SACOS ASPIRAÇÃO FESTOOL SR151
Detalhes:
- Para a contenção e eliminação de materiais extraídos sem pó
- Ideal para extrair materiais com uma limitação de emissão de pó
Ref. 12SACASSR151
Para mais informações, envie o seu pedido.
ADAPTADOR 3M PPS PARA PISTOLAS DeVilbiss GTI
O Adaptador 3M™ PPS™ converte pistolas pulverizadoras para utilização com o Sistema de Preparação de Pintura 3M™ (PPS™). Os adaptadores especificamente concebidos permitem aos pintores utilizar o PPS™ com praticamente qualquer modelo de pistola pulverizadora. Para utilizar este adaptador, remova o recipiente existente da pistola pulverizadora. Em seguida, basta enroscar o adaptador PPS™ correto à Pistola Pulverizadora.
Detalhes:
- O adaptador converte pistolas pulverizadoras típicas em pistolas compatíveis com o Sistema de Preparação de Pintura 3M™ (PPS™)
- Os adaptadores especificamente concebidos permitem aos pintores utilizar o PPS™ com praticamente qualquer pistola pulverizadora
- Adaptador em Aço Inoxidável com uma durabilidade excecional
- Adaptador de rosca e de instalação fácil

Reviews
There are no reviews yet.