| Brand | ZAPHIRO |
|---|
CORDAO DE ESPUMA ZAPHIRO
Rolo de esponja adesiva que permite mascarar o carro de forma simples e proteger os interiores, conseguindo a vedação vedação das fendas.
13mmX50M
Para mais informações, envie o seu pedido.
Category: Fitas
Additional information
Reviews (0)
Be the first to review “CORDAO DE ESPUMA ZAPHIRO” Cancelar resposta
Related products
FITA PINTURA LISA 3M
Utilize a fita de mascarar Scotch® 2328 para uma ampla gama de aplicações de retoque de automóveis. A nossa fita de mascarar adere na perfeição. Oferece uma aderência segura, uma remoção limpa e uma excelente definição das extremidades. Também apresenta uma grande adaptabilidade e uma elevada resistência ao dilaceramento das extremidades.
Detalhes:
- Utilize-a em várias aplicações como uma fita de desempenho médio
- Obtenha uma fita adaptável com uma resistência ao dilaceramento das extremidades excelente
- Remova-a de forma limpa e consiga uma adesão excelente
- É resistente aos solventes e impede a infiltração
- Disponível nas larguras: 24mmX50m, 36mmX50m e 48mmX50m
Para mais informações, envie o seu pedido.
FITA AZUL 3434 ALTO RENDIM. 24mmX50m 3M
Utilize a Fita de Mascarar de Alto Desempenho Scotch® 3434 para uma grande variedade de aplicações no processo de mascaramento. Utilize-a até aos 110° C, tem uma alta resistência à água. As fitas de mascarar em papel de cor azul têm um alto desempenho e possuem excelentes propriedades de resistência aos solventes e à água. Esta fita destina-se à utilização com produtos modernos de pintura de dois componentes e à base de água, e possui um alto poder de retenção. Apresenta uma grande adaptabilidade e uma grande resistência.
Detalhes:
- Máxima resistência aos solventes e à água
- Resistência a altas temperaturas (110° C)
- Adaptabilidade elevada
- Muito resistente à abrasão, espessura elevada
- Excelente resistência à formação de lascas
Para mais informações, envie o seu pedido.
FITA EMBLEMAS P/ LOGÓTIPO ZAPHIRO
200mmx100mm
Caixa com 5unidades
Para mais informações, envie o seu pedido.
OPTICLEAN ZAPHIRO
Rolo de filme antiderrapante, antiestático e autoadesivo para conferir à superfície de trabalho um revestimento altamente resistente a solventes, tintas e rasgos. É fácil de colocar e fácil de remover.
0.6MX10
Para mais informações, envie o seu pedido.
FITA PINTURA LISA ZAPHIRO
Fita adesiva para qualquer superfície e trabalho: repintura de automóveis, decoração de interiores, etc. Altamente aderente, não deixa resíduos de adesivo ao ser removido.
Disponível nas medidas: 24mmX50, 36mmX50 e 48mmX50
Para mais informações, envie o seu pedido.
FITA DUPLA FACE ACRÍLICA ZAPHIRO
Fita dupla face acrílica cinzenta
Disponível nas medidas: 12mm X10m e 19mmX10m
Para mais informações, envie o seu pedido.
FITA DUPLA FACE
Medidas disponíveis:
9mm x 10m
12mm x 10m
19mm x 10m
25mmx10m
50mm x 5m
Para mais informações, envie o seu pedido.
FITA DUPLA FACE TRANSPARENTE “VIA VERDE” VHB
Esta fita de 1 mm de espessura é transparente e possui um adesivo acrílico de uso geral em ambas as faces de um núcleo de espuma rígida. Este método de fixação permanente rápido e fácil de utilizar, fornece alta resistência e durabilidade a longo prazo. Proporciona uma alta capacidade para unir diversas superfícies. Não tem cor, pelo que é ideal para colar materiais transparentes ou para aplicações onde uma linha de adesão colorida é inaceitável.
Detalhes:
- Fixação permanente rápida e fácil de utilizar, com alta resistência e durabilidade a longo prazo
- O adesivo sensível à pressão adere instantaneamente após contacto e permite o manuseio imediato
- A fixação praticamente invisível mantém as superfícies lisas, até os bordos são invisíveis devido à sua transparência
- Adesivo transparente de uso geral com 1 mm de espessura e núcleo de espuma acrílica rígida que proporciona um bom desempenho em várias aplicações, especialmente em substratos de energia superficial elevada
- A alta absorção de cargas dinâmicas reduz as vibrações e o esforço causado por choques
- Cria uma vedação permanente contra a água e humidade
- Permite a utilização de materiais mais finos, leves e diferentes
- O material incolor é ideal para a união de materiais transparentes


Reviews
There are no reviews yet.