| Brand | MOTIP |
|---|
SPRAY PRIMARIO MOTIP CINZENTO 500ML
O spray primário MOTIP é ideal para uso como enchimento e como promotor de adesão entre a superfície e a demão final. Pode ser revestido com sprays acrílicos, sintéticos de secagem ao ar. Para metal, madeira, alumínio, vidro, pedra e muitos plásticos.
Este primário adere mesmo em superfícies galvanizadas ou envernizadas antigas, desde que previamente limpas cuidadosamente com o desengordurante.
Antes da aplicação da demão de acabamento recomendamos lixar.
• Primário em spray para pré-tratamento de superfícies
• Excelente cobertura
• Prevenção contra ferrugem
• Fácil de lixar, tanto húmido quanto seco
• 500ml
Para mais informações, envie o seu pedido.
Category: Aparelhos / Primários
Additional information
Reviews (0)
Be the first to review “SPRAY PRIMARIO MOTIP CINZENTO 500ML” Cancelar resposta
Related products
PRIMARIO P/ PLASTICOS MOTIP 4063 400ML
Spray primário para plásticos, transparente, de secagem rápida, para o tratamento de superfícies, tratadas e não tratadas, de vários tipos de plástico.
Possui excelente aderência, sem ser necessário lixar.
• Conteúdo: 400 ml
• Secagem rápida
• Excelente adesão
Para mais informações, envie o seu pedido.
Primário- Aparelho P/Plástico 21-11 Baslac 2C 1L
Detalhes: Primário para plásticos vem numa lata de 1L e pode ser usado para a reparação de qualquer plástico automóvel pintável. Pode ser também usado como promotor de adesão e também como um primário wet on wet.
Para mais informações, envie o seu pedido.
PRIMÁRIO ETCH PRIMER URKIETCH SPRAY
- Primário de adesão universal 1K em aço, aço galvanizado e alumínio.
- Secagem rápida, fácil aplicação e boa aderência.
- Disponível em spray
Para mais informações, envie o seu pedido.
PRIMÁRIO EPOXI F-286/2 BESA CINZA (RAL 7035)
- Primário epóxi com excelente proteção anticorrosiva e aderência em todos os tipos de metais.
- Secagem rápida 15', repintável 30' mesmo com Poliéster.
- 2C
- Disponível em embalagens de 1L e 4L
Para mais informações, envie o seu pedido.
PRIMÁRIO APARELHO Pro GLASURIT Branco 285-230 3L
Primário aparelho Pro garante eficiência durante a aplicação do fundo, assegurando ao mesmo tempo resultados de repintura de elevada qualidade, que são expectáveis. Oferecem à oficina todo um conjunto de vantagens: O processo reduz-se a um passo de aplicação e poupa material, dado que os aparelhos húmido sobre húmido se aplicam diretamente ao metal ou plástico sem necessidade de aplicar outro primário. Apesar da sua elevada eficiência, os primários aparelho proporcionam uma repintura com elevados níveis de qualidade e oferecem uma proteção anticorrosiva excelente.
Beneficios:
• Adequado para substratos de aço, aço galvanizado, alumínio, tinta antiga.
• Boa proteção anticorrosiva e resistência à ação dos agentes atmosféricos, boa qualidade de acabamento
• Branco
Para mais informações, envie o seu pedido.
Primário- Aparelho Preto Baslac 2K 20-94
Detalhes: Disponível em latas de 1L e 4L
Ver ficha técnica
Para mais informações, envie o seu pedido.
PRIMARIO P/BRISAS 58012 30ml 3M
O primário de baixo VOC 3M™ é um primário de um único passo e é utilizado para conseguir a aderência ideal entre os para-brisas e os vedantes de para-brisas.
Detalhes:
-Preto
-Aplicação fácil com o aplicador de primário 3M
- Secagem rápida
- Intervalo de temperatura de aplicação 5 °C - 25 °C
Para mais informações, envie o seu pedido.
PRIMÁRIO GLASURIT 285-0 VOC 3L
Prestações ótimas - rapidez e custo controlado. Foi especialmente desenvolvido como promotor de aderência para rotulagem de sinais e oferece resultados excelentes como promotor de aderência sobre pinturas novas e antigas. Como selante, oferece uma cobertura consideravelmente melhor sobre riscos superficiais e pode ser utilizado sobre cataforese e pinturas antigas perfeitamente curadas. Cobre também os pequenos poros do betume. Além disso, o produto oferece elevada eficiência, dado que só precisa de uma ou duas demãos.
Beneficios:
• Misturado com o Aditivo para Plásticos 522-10, o produto pode utilizar-se em todos os plásticos suscetíveis de serem pintado que se utilizam habitualmente na indústria do automóvel.
• Limpar com 352-50 no caso de rotulagem.
• 285-0 não passa para baixo da camada da rotulagem.
• Selecione o endurecedor e o diluente de acordo com a temperatura ambiente e o tamanho do objeto a pintar.


Reviews
There are no reviews yet.