Brand | 3M |
---|
PISTOLA APARELHO ACCUSPRAY c/3boquilhas 16570 3M
Compatível com sistema de PPS Série 1.0
Para mais informações, envie o seu pedido.
Categories: Acessórios, Pistolas de Pintura
Additional information
Reviews (0)
Be the first to review “PISTOLA APARELHO ACCUSPRAY c/3boquilhas 16570 3M” Cancelar resposta
Related products
COPO RIGIDO PPS ARGOLA APERTO 400ml, 600ml e 800ml.
O copo rígido 3M™ PPS™ é utilizado com a gama completa do sistema de preparação de pintura 3M™ (PPS™). Estes artigos são copos de plástico e anéis rígidos que fornecem o suporte para os copos descartáveis e flexíveis 3M™ PPS™. Diferente de outros sistemas de pintura, o sistema 3M™ PPS™ elimina a necessidade de misturar tinta em copos de mistura adicional e ainda evita a transferência da tinta através de um filtro em separado. É uma vantagem importante porque o desperdício de produto ocorre sempre que um técnico transfere tinta utilizado vários e diferentes copos e filtros. Com o PPS™, coloca o copo descartável dentro do copo rígido PPS™ que é reutilizável. Depois, basta misturar a pintura no copo descartável PPS™, retirar a tampa que tem um filtro incorporado e fixar o anel de bloqueio para fechar o sistema PPS™. Com estes simples passos, está preparado para começar a aplicação.
Detalhes:
Detalhes:
- Copos rígidos para o sistema de preparação de pintura 3M™, o PPS™
- O 3M™ PPS™ é uma solução descartável inclusiva para medir, misturar, filtrar e pulverizar.
- O sistema permite ao pintor pulverizar de forma consistente a 90º, independentemente da orientação da peça (mesmo se virada ao contrário)
- Tem a capacidade de reduzir a utilização de solventes até 70% em comparação com os copos tradicionais.
Disponível nos tamanhos: 400ml, 600ml e 800ml.
Para mais informações, envie o seu pedido.
Dry Jet DEVILBISS DMG-501
- Pistola de secagem de ar DMG DeVilbiss
- Um sistema versátil para acelerar o processo de secagem.
Para mais informações, envie o seu pedido.
CAIXA SYSTAINER FESTOOL COMBI3
Transporte ferramentas e acessórios de forma segura com Festool Automotive Systems SYSTAINER T-LOC SYS T-LOC. Permite organizar de maneira clara e ordenada peças pequenas, acessórios, abrasivos, ferramentas elétricas e ferramentas manuais. Poupa tempo, esforço, movimentos e gastos e oferece uma aparência profissional aos clientes. Festool Automotive Systems SYSTAINER pode ser conectado com Festool Automotive Systems SYS T-LOC.
Detalhes:
- Transporte seguro de ferramentas e acessórios
- Oferece poupanças significativas de tempo, esforço, movimentos e gastos
- Transporte simples e compacto
- Oferece uma aparência profissional aos clientes
Ref. 133M202711
Reviews
There are no reviews yet.