| Brand | 3M |
|---|
DISCOS HOOKIT Multi-Furos 334U Roxo 150mm
Detalhes:
– Disco abrasivo de alto desempenho com fixação Hookit™
– Para biselamento grosso, fino ou para a etapa de lixagem final antes da aplicação do primário
– Abrasão durável de alta qualidade
Disponível nos grãos: 500 e 600
Para mais informações, envie o seu pedido.
Category: Discos
Additional information
Reviews (0)
Be the first to review “DISCOS HOOKIT Multi-Furos 334U Roxo 150mm” Cancelar resposta
Related products
DISCOS CORTE 3X1/32X3/8 3M
Disco de corte rápido e durável, útil para cortar chapas de carroceria, trilhos da estrutura, tubos de escape, braçadeiras e parafusos enferrujados. Os grãos de óxido de alumínio são unidos em uma roda rígida que corta rapidamente e pode ser usada várias vezes.
Para mais informações, envie o seu pedido.
DISCOS ZAPHIRO SILVER 150mm 56F
Os discos SILVER combinam alta abrasão com grande resistência ao desgaste graças ao seu revestimento com minerais e resinas de alta qualidade. Permitem a lixagem numa ampla variedade de superfícies e um acabamento uniforme.
Disponível nos grãos: P80, P120, P150, P220, P240, P280, P320, P360, P400, P500, P600, P800 e P2000.
Para mais informações, envie o seu pedido.
DISCOS HOOKIT 255P 150mm 3M
Detalhes:
- Uso Geral
- As aplicações incluem a remoção de pintura.
- Os discos e suportes 255P tem maior capacidade de corte, menos empapamento e uma redução de pó no ar.
- Equipadas com o sistema de fixação 3M™ Hookit™ para mudanças rápidas.
Disponível em:
- 17Furos: 80, 120, 220, 320, 400 e 500.
- 15Furos: 80, 120, 150, 180, 220, 240, 280, 320, 360, 400, 500 e 600,
Para mais informações, envie o seu pedido.
DISCOS Clean & Strip 75mm ROLOC 3M
Detalhes:
- Remove ferrugem, tinta, aparas de fresagem e revestimentos de fundição de metais
- A fibra de alta resistência resiste à fragmentação e apresenta bom desempenho nas bordas
- A alta adaptabilidade permite uma maior área de contacto, com taxas de remoção mais rápidas
- O mineral de carboneto de silício corta agressivamente e deixa um acabamento fino
- Resiste à acumulação para uma ação de corte consistente
- Alta velocidade, baixa vibração e menos faíscas
- O sistema de fixação Roloc™ torna fácil a troca de discos
- Utilize com o suporte Roloc™ (vendido separadamente)
Para mais informações, envie o seu pedido.
DISCOS HOOKIT 325 multifuros AZUIS
O 3M™ Hookit™ Disco Abrasivo 325U Azul é um produto com Tecnologia Combinada de Minerais e Cerâmica concebido para oferecer um excelente desempenho de corte com extração de pó superior baseada na tecnologia de multifuros. Proporciona o acabamento perfeito ao remover a pintura ou lixar o primário antes da aplicação da base. O disco adequa-se a todos os tipos de aplicação nos processos de oficinas de automóveis.
Disponível nos grãos: 80, 120, 220, 320, 360 e 600
Para mais informações, envie o seu pedido.
DISCOS ESPONJA ABRASIVA 150mm15F
Discos de esponja de 150mm com 15Furos
Disponível nos grãos: Fino, Super fino e Ultra fino
Para mais informações, envie o seu pedido.
DISCOS LIXA 501C 125mm 3M
O Disco de fibra 501C da 3M™ inclui óxido de zircónio e alumina afiado num suporte de fibra duradouro, o que o torna ideal para remoção de soldadura e outras aplicações de pressão média como a chanfragem e remoções de ferrugem. O óxido de zircónio e alumina proporciona um corte rápido e um acabamento consistente em aço macio, mas também pode ser utilizado com bons resultados em aço inoxidável.
Detalhes:
- O óxido de zircónio e alumina decompõe-se para produzir uma aresta consistentemente afiada que corta mais rapidamente do que o óxido de alumínio e é adequado à remoção de stock em todos os metais, incluindo aço inoxidável
- O suporte de fibra rígida proporciona a durabilidade necessária para a remoção de soldadura e outras aplicações de pressão média, tais como chanfragem e remoção de ferrugem
- A colagem com resina duradoura resiste à deterioração causada pelo calor, aumentando a vida útil do disco e proporciona uma excelente retenção de minerais para a esmerilação de arestas
Disponível nos grãos: 36 e 60


Reviews
There are no reviews yet.